terça-feira, 7 de março de 2017

Parceiro do Blog - Merci





Merci por seres assim...
Quem não conhece os gulosos chocolates Merci?
Vem saber mais da nova parceria do blog.

"Merci é um bombom de chocolate de elevada sofisticação e qualidade.
 A marca foi criada na Alemanha em 1965 e é uma das principais da empresa Storck, conferindo prioridade estratégica ao mercado dos chocolates.
A marca iniciou presença em Portugal no ano de 2004 pelo JMD, que é responsável pela sua representação exclusiva até hoje.
Merci é uma marca com forte componente emocional, que pretende proporcionar agradáveis momentos de puro prazer e paz aos seus consumidores.
A sua apresentação salienta o carácter de conveniência e requinte destes produtos, não deixando ninguém indiferente á sua experimentação. Em doses individuais e variados sabores no mesmo produto,  é a aposta certa do cliente para oferta ou para servir aos amigos após a refeição.
Ofereça Merci, agradeça com Merci e receba Merci!!!!
Gama de Produtos
A gama de chocolate Merci junta em cada caixa até 8 variedades de sabores embaladas individualmente. Esta marca de chocolates proporciona assim uma combinação de prazer e diversidade aos seus consumidores.
Encontra-se disponível nos formatos 250g (Sortido, Leite, Negro e Amêndoas) e 400g (apenas Sortido).
Na Páscoa e Natal, são colocados no mercado, formatos específicos para as épocas festivas potenciando a vertente dinâmica da marca."


Para conheceres melhor esta deliciosa marca, visita o site e acompanha todas as novidades através do seu representante em Portugal - JMD.


Agradeço à equipa da JMD pelo miminho recebido em especial à Filipa Mateus e ao Sr. Carlos Dias por toda a disponibilidade, profissionalismo e simpatia.

















Sem comentários:

Enviar um comentário