sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Parceiro do Blog - Werther's Original





Uma doce e cremosa parceria... 
Palavras para quê?
São os tesourinhos da Werther's Original!!!

“Há muito tempo atrás numa pequena aldeia europeia, de nome Werther, um pasteleiro de nome Gustav Nebel criou um requintado caramelo.
Concebido com ingredientes criteriosamente seleccionados – manteiga, natas frescas, açúcar branco e castanho, pitada de sal e muita dedicação e carinho.
Os caramelos Werther's são pequenos tesouros  merecedores de serem servidos envoltos em ouro. Com base em resultados de aceitação excelentes, foi decidido chamar a estes caramelos Werther's Original em honra à pequena aldeia.
Estaladiços e extremamente cremosos, a referência Creme Caramelo foi ganhando destaque e presença, tornando-se quase tradição familiar de geração em geração.
Actualmente, o sabor único de Werther's Original é apreciado pelo mundo inteiro.
Werther’s Original é uma marca de caramelos e chocolates criada pela empresa alemã Storck em 1909 e uma referência mundial no mercado dos caramelos. Foi trazida para Portugal em 1999 pela JMD e representa um dos seus grandes sucessos.
Líder na categoria de caramelos no mercado português, a marca oferece uma grande variedade de produtos e encontra-se em constante inovação.
Werther’s Original foi protagonista de uma campanha realizada com um impacto bastante positivo no público português, há uns anos atrás e ainda hoje são comuns as referências a Werther’s Original como oferecendo “os caramelos do Avô”.
Caramelos Werther's… porque você é especial!
Gama de Produtos
A marca Werther's é reconhecida pelo requinte e excelência dos seus caramelos.
Para satisfazer todos os gostos especiais dos clientes, apresenta uma diversificada gama com diferentes variedades (Clássicos, Sem Açúcar e Soft), para clientes que valorizam a essência da qualidade reflectida no sabor e subtileza de cada caramelo. 
Deliciosos caramelos de nata fresca, extremamente cremosos e de alta qualidade. Enriquecidos com manteiga premium e açúcar seleccionado, a gama Werthers  reforça posição em vários segmentos de caramelos. É considerado o caramelo mais premium no mercado dos caramelos.”

Para conheceres a Werther's Original, visita o site e acompanha todas as novidades através do seu representante em Portugal - JMD.

Agradeço à equipa da JMD pelos miminhos recebidos e por toda a disponibilidade, profissionalismo, simpatia.

















Sem comentários:

Enviar um comentário