quarta-feira, 19 de abril de 2017

Parceiro do Blog - Kellogg's





A parceria ideal para começar o dia com muita energia.
Kellogg's para além de cereais deliciosos, são fonte de vitaminas, minerias e fibras contribuindo para uma alimentação saudável.
Com iogurte, leite, fruta... só depende da criativadade e preferência de cada um para recarregar as energias a cada novo dia. 

“Criada em 1906 nos Estados Unidos, a Kellogg’s é uma reconhecida marca internacional, especialista na produção de cereais de pequeno-almoço. Líder mundial nesta categoria, a Kellogg’s é uma marca versátil com uma alargada gama de produtos, adaptados aos gostos e necessidades de consumidores dos 8 aos 80 anos.
Presente em Portugal desde 1978 através do JMD, como seu representante e distribuidor, a Kellogg’s é hoje líder do mercado de Cereais Linha com Special K, Fibra com All Bran, Cornflakes e de Barras de Cereais de Adulto.
Um dos grandes pontos de diferenciação desta marca, para além do forte investimento em Marketing e em Inovação, é a sua preocupação com o bem-estar dos seus consumidores. Aliar um estilo de vida saudável a uma alimentação equilibrada, é o lema da companhia. Esta premissa reflecte-se em tudo o que a marca oferece ao consumidor – Aliar a máxima qualidade, ao melhor sabor, sempre com as propriedades nutritivas essenciais a uma alimentação equilibrada.
Gama de Produtos
A Kellogg’s apresenta uma alargada gama de produtos que se estende por vários segmentos, nomeadamente os de Adultos (com Linha, Fibra e Extra), Família (com Corn Flakes), Crianças (com cereais de Chocolate e Outros) e Barras de Cereais.
Linha
A Kellogg’s é uma marca de referência neste segmento com a gama Special K, composta por diversas variedades de deliciosos e estaladiços flocos tostados de arroz e trigo, simples (Special K) ou com pedaços adicionados - chocolate negro, chocolate de leite, frutos vermelhos e iogurte - que ajudam a manter uma alimentação saudável. Recentemente a marca melhorou a fórmula dos cereais Special K. Acrescentou mais um cereal – A Cevada, que se junta agora ao trigo e ao arroz. Melhorou a componente nutricional, aumentou a fonte de fibra e introduziu os cereais integrais.
Fibra
A marca é líder no segmento de Fibra com a gama de cereais All Bran. Flocos tostados de trigo integral enriquecidos com farelo e trigo. Simples, com sabor a chocolate (em almofadas) ou com pedaços adicionados, os cereais All Bran têm todos os benefícios das fibras e do farelo de trigo para ajudar a regular a saúde digestiva.
Corn Flakes
A Kellogg’s lidera este segmento com os seus cereais Corn Flakes. Tradicionais flocos de milho tostados simples.
Extra
Com saborosos crocantes de cereais com vitaminas e minerais para um pequeno almoço delicioso. Primeiro produto Kellogg's direcionado para o target masculino.
Criança Chocolate
Para fazer as delícias dos mais pequenos, a Kellogg’s tem ainda uma gama de cereais de chocolate especialmente desenvolvidos para crianças, sem nunca esquecer a importância de uma alimentação saudável e equilibrada. Incluem-se marcas tão conhecidas como os Choco Krispies, Chocos e Trésor com duas variações de sabor - Chocolate e Avelãs e Chocolate Branco).
Criança Outros
Fazem ainda parte da gama desta marca, cereais para criança feitos de mel, arroz, e muitos outros deliciosos ingredientes. Incluem-se marcas tão icónicas e conhecidas de todos como os Rice Krispies, Smacks, Frosties e Miel Pops.
Barras Linha
Procurando adaptar-se ao estilo de vida cada vez mais activo e atarefado dos seus consumidores, a Kellogg’s oferece ainda barras de cereais nos segmentos adulto e criança. No segmento Adulto, está presente em Linha - com as Barras Special K Chocolate Negro, Chocolate de Leite e Frutos Vermelhos. E em 2012, Kellogg’s lança as novas Special K Biscuit Moments, crocantes barras de cereais recheadas de compota de morango, chocolate ou caramelo com um delicioso topping de baunilha ou chocolate. Uma barra com um sabor e textura como nunca provou…e com apenas 49 kcal.
Barras Fibra
No segmento Adulto, está também presente em Fibra com barras All Bran Simples, Chocolate e num formato um pouco diferente com o Bolinho Fruta e Fibra.
Barras Criança
No segmento Criança, a Kellogg's está presente em criança chocolate com a barra Choco Krispies e mais recentemente em Criança Outros, com a barra Frosties.
Crunchy Muesli
A nova gama de Muesli da Kellogg's combina os benefícios naturais dos grãos cuidadosamente seleccionados, com ingredientes crocantes e saborosos como frutas e frutos secos. Esta nova gama traz também uma solução ainda mais prática e versátil - as barras de Muesli com Frutas e com Chocolate. Ideais para fazer uma pausa, dando energia e a sensação de saciedade por mais tempo.”


Para manteres toda a energia com a Kellogg's, visita o site e a sua página de facebook, acompanha todas as novidades através do seu representante em Portugal - JMD.

Obrigada à toda equipa da JMD pelos miminhos recebidos e por toda a disponibilidade, profissionalismo e simpatia.

















1 comentário: