sexta-feira, 9 de junho de 2017

Parceiro do Blog - Tabasco





Um molho com 149 anos de história.
Produzido da mesma forma para manter o rigor e qualidade de um sabor único e incomparável...
Tabasco é a nova parceria do blog!!
Vem conhecer os segredos do molho de pimenta mais famoso do mundo.

"Criado em 1868, por Edmund McIlhenny em Avery Island – Estado do Louisiana (U.S.A), o molho TABASCO® é o molho de pimenta mais conhecido e vendido em todo o mundo.
Com mais de 140 anos de história, o molho Tabasco® mantém a sua receita original. A singularidade do seu sabor deve-se ao processo de envelhecimento a que é sujeito. Após a sua preparação, envelhece durante três anos em cascos de carvalho, até que seja merecedor do nome Tabasco®.
Tabasco® disponibiliza várias receitas consoante a intensidade de picante. Os níveis de picante dos molhos Tabasco® são medidos em unidades de Scoville. A escala Scoville, criada em 1912 pelo farmacêutico Wilbur Scoville, mede a quantidade de capsaicina - a substância química que produz a sensação de calor. Quanto maior o rating Scoville, mais picante é o molho.
Produzidas cerca de 720.000 pequenas garrafas por dia, rotulado em 22 línguas e dialectos, vendido em mais de 160 países e distribuído em mesas de restaurantes por todo o mundo, é o mais famoso e preferido molho picante do mundo!
Gama de Produtos
Actualmente presente em Portugal com as variedades Red (para paladares mais exigentes) nos formatos 60ml, 150ml e 350ml, Green (para paladares mais suaves) no formato 57ml, Suave com Alho no formato 60ml e o novo Chipotle (sabor a pimentos fumados)"

Para conheceres mais um pouco a Tabasco, visita o seu site e a sua página de facebook, acompanha todas as novidades através do seu representante em Portugal - JMD.
Podes também explorar as apimentadas receitas no seu canal do youtube.

Obrigada à toda equipa da JMD pelos miminhos recebidos e por toda a disponibilidade, profissionalismo e simpatia.






















Sem comentários:

Enviar um comentário