quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Parceiro do Blog - Belo Inox





Simples e Belo... é esta a melhor definição da nova parceria do blog Vamos Petiscar!
Venham conhecer a Belo Inox uma empresa bem portuguesa, que deixa em cada peça que produz todo o seu amor e dedicação.

"A Belo Inox, uma das mais prestigiadas Fábricas Portuguesas de cutelarias de mesa, tem a sua sede na capital das Cutelarias Portuguesas, Caldas das Taipas - Guimarães.

Com uma experiência de mais de 60 anos e capital 100% português, a Belo Inox, pautou sempre o seu rumo, pela qualidade, inovação e arte na elaboração dos seus produtos.

Utilizando sempre, matérias-primas de 1ª qualidade (Aço Inoxidável 18/10), orgulha-se de possuir na sua coleção, modelos, desde os clássicos de média e alta gama, até aos mais vanguardistas e estilizados, utilizando sempre design próprio e/ou parcerias estratégicas com os mais conceituados Estilistas e Designers Portugueses e Europeus

Acabamentos em alto brilho, escovado, prateado, dourado e "titanium", são alguns dos leques de opções existentes numa Indústria que se orgulha de apresentar aos seus clientes um produto 100% fabricado em Portugal.

Dotada de capital humano, cujo saber e experiência é aplicado na busca da perfeição, procurou aliar este facto às modernas e versáteis instalações, bem como à escolha e renovação constante dos seus equipamentos produtivos, no sentido de poder responder com eficácia às solicitações dos seus clientes.

Exigente, com a qualidade que imprime a cada um dos seus fabricados, persegue com afinco, dedicação e determinação a excelência no setor onde se insere.

A busca de horizontes cada vez mais vastos, o reconhecido mérito da sua marca e o empenho constante junto dos seus clientes, são as razões pelas quais, a Belo Inox procura com afinco e dedicação a confiança, junto do consumidor."

Para conheceres mais desta extraordinária empresa visita o site. 
Vale a pena estreitar algumas das notícias que encontramos pela internet:
  • http://ospequenosjornalistas.wikijornal.com/Artigo.asp?id=1346&d=entrevista_manuel_castro_-_belo_inox
  • http://www.aimmap.pt/noticias/detalhes.php?id=470
  • http://www.segs.com.br/saude/24317-pe-diabetico-7-informacoes-que-voce-precisa-saber-sobre-a-doenca.html

Agradeço a toda equipa da Belo Inox os miminhos que me foram enviados, em especial ao Sr. Luís Pedra por toda a simpatia,  profissionalismo e disponibilidade. 

Os miminhos:


 Modelo Vianna

 Modelo Sense

 Modelo Capri

 Modelo Obelisko

 Modelo Neo Chopstick (Preto)

  Modelo Neo Chopstick (Branco)

 Modelo Touch Round Blade

 Modelo Faial

Modelo Touch Thin Blade


















2 comentários: