sexta-feira, 3 de junho de 2016

Parceiro do Blog - Hands on Earth


Tisanas e compotas, fruta desidratada e flores comestíveis, condimentos biológicos, sal aromatizado e arroz virgem biológico são os produtos comercializados pela Hands on Earth, uma marca Portuguesa que tem como missão promover e defender a qualidade natural dos produtos, promovendo o uso de produtos biológicos e de bens especialmente seleccionados.
Vem conhecer a nova parceria do Vamos Petiscar!




    "A Hands on Earth é um projecto de agricultura biológica com cultivo ao ar livre, destinados a um público à procura de qualidade e autenticidade dos produtos.
     Dedicamo-nos ao cultivo de ervas aromáticas biológicas sem utilização de qualquer fertilizante ou pesticida químico. Preparamos ervas aromáticas biológicas, para infusões e condimentos culinários, com ou sem sal.
     Desidratamos e preparamos fruta 100% natural, sem corantes ou conservantes, tendo como único componente o sumo de limão natural
     Confeccionamos, algumas compotas artesanais com fruta seleccionada da época, com a particularidade de algumas serem "feitas ao sol" e proporcionarem a descoberta de sabores diferentes.
    Cultivamos ainda, flores comestíveis e misturamos arroz virgem biológico com produtos do campo.

Missão
     Promover e defender a qualidade natural dos nossos produtos, promovendo o uso de produtos biológicos e utilização de bens especialmente seleccionados.

Valores 
     Os nossos valores fundamentais, acima de tudo reflectem o nosso respeito pelo meio ambiente, pela saúde,e bem estar do cidadão, pelos quais definimos os seguintes compromissos:
- Fornecer produtos de alta qualidade o mais naturais e orgânicos;
- Garantir a satisfação dos clientes;
- Cultivar relacionamentos sólidos com outras organizações e indivíduos que se identificam com o espírito da marca;
- Preocupação com as comunidades envolventes e o ambiente;
- Promover a saúde dos nossos clientes através da educação para uma alimentação saudável. 

     Para a Hands on Earth o compromisso com a sustentabilidade manifesta-se nas pequenas acções do seu quotidiano. A sua contribuição ocorre de forma responsável e consistente para a melhoria da qualidade de vida das actuais e futuras gerações. 
     A Hands on Earth faz por integrar sempre que possível, práticas de sustentabilidade em várias dimensões do seu negócio, nomeadamente ao nível da responsabilidade ambiental e social

Certificação agricultura biológica
     O controlo e certificação dos produtos biológicos da Hands on Earth são realizados por uma entidade externa independente, que garante o cumprimento do regulamento relativo ao modo de produção biológico.
     A Hands on Earth encontra-se actualmente certificada como produtora biológica e unidade de preparação/comercialização na área de acondicionamento e comercialização de plantas medicinais e aromáticas, frutos e condimentos culinários."


Para conheceres um pouco mais e adquirires produtos de excelente qualidade, visita o site.
Acompanha também todas as novidades através da página de facebook. 
Espreita aqui algumas das notícias que podemos encontrar pela internet:

Agradeço à Hands on Earth pelos extraordinários produtos com que me mimaram e em especial à Sra. Glória Alegria pela disponibilidade e simpatia.
Vai ser com muito gosto e carinho que vou usar produtos de excelente qualidade na confecção e apresentação das minhas receitas.

Os miminhos:

  • Tisana Amália
  • Tisana Limonete / Lúcia-Lima
  • Tomate Desidratado
  • Cogumelos Desidratados
  • Condimento Biológico - Tomilho Limão
  • Condimento Biológico - Segurelha
  • Condimento Biológico - Alecrim
  • Sal Aromatizado - Mistura para Peixe
  • Sal Aromatizado - Mistura para Carne
  • Sal Aromatizado - Mistura para Aves













2 comentários:

  1. Sou completamente fã dos produtos Hand on Earth! São maravilhosos! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou tão entusiasmada com estas maravilhas... que nem sei bem por qual deles começar!
      Beijinhos

      Eliminar